terça-feira, 1 de outubro de 2019

Duplo homicídio é registrado em Society na Vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta terça-feira (01), duas pessoas foram assassinadas a tiros em um Society localizado na Vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Gabriel da Silva, vulgo “Neguinho de Amaro ou Bibi”, de 16 anos e Carlos Eduardo Gomes Xavier, vulgo “Duardo”, de 18 anos de idade, estavam bebendo no bar do referido estabelecimento quando dois elementos chegaram numa moto Pop e o elemento da garupa armado com uma arma de fogo efetuou aproximadamente oito tiros.

Ainda de acordo com informações, as vítimas tinham envolvimento com alguns roubos na localidade, inclusive um já sofreu uma tentativa de homicídio tempos atrás e o outro já foi apreendido com moto roubada.
A Polícia Militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime e após a chegada da Polícia Civil e levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

A equipe da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) está investigando o caso para chegar a autoria e motivação para o duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário