sábado, 5 de outubro de 2019

Condutor de moto fica gravemente ferido após sofrer acidente em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite deste sábado (05), um jovem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na PE-160, no perímetro urbano localizado no semáforo da entrada/saída de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, a vítima conduzia uma moto Bros 160cc de cor vermelha e placa PDJ-2084 de Taquaritinga do Norte quando aconteceu a colisão com um carro de cor branca. Ainda de acordo com informações, o condutor da moto foi arremessado por aproximadamente 10 metros, foi de encontro ao solo, ficou gravemente ferido na altura do rosto e faturou uma das pernas. 
Testemunhas falaram que o condutor da moto saiu da rua ao lado do Posto Maria de Nazaré e o carro seguia entrando na cidade pela PE-160 quando aconteceu a colisão.  Ainda segundo testemunhas, um caminhão coletor de lixo estava passando pelo local e possivelmente dificultou a visibilidade do motociclista e condutor do carro.  

Uma equipe do SAMU foi acionada e após realizar os primeiros socorros encaminhou a vítima para a UPA 24h José Vieira Filho. Agentes de trânsito também foram ao local para realizar procedimentos de praxe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário