terça-feira, 29 de outubro de 2019

Agente de saúde que morreu de causas naturais é sepultada ao meio de muita comoção; em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta terça-feira (29), foi sepultada no cemitério Pedro e Paulo; em Santa Cruz do Capibaribe, Paula Mariana Neves Alves, popularmente conhecida por “Paula Agente de Saúde”, de 44 anos de idade. A servidora pública faleceu nesta última segunda-feira (28), no Hospital Mestre Vitalino, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, na noite do último domingo (27), “Paula” passou mal e após seu filho pedir ajuda aos vizinhos, ela foi levada por populares para a UPA 24h José Vieira Filha e em seguida foi transferida para a referida unidade de saúde na cidade de Caruaru. Ainda de acordo com informações, a mulher possivelmente sofreu um AVC e ao cair bateu com a cabeça no chão. 
Vale ressaltar que inicialmente vizinhos enfrentaram dificuldades para manter contato com o SAMU, após várias tentativas foi acionado a central da Guarda Civil Municipal e a agente plantonista conseguiu contato com uma pessoa da base do Serviço Atendimento Móvel de Urgência, porém a informação é que todas as ambulâncias estavam em ocorrências.  
Paula também trabalhou como segurança 
Paula” era natural de São Paulo, morava em Santa Cruz do Capibaribe, deixou três filhos e foi através da mobilização de colegas da Associação dos Agentes Comunitários que foi possível fazer a liberação do corpo e realizar o velório e sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário