domingo, 13 de outubro de 2019

Menor é apreendido acusado de espancar e causar traumatismo craniano em companheira na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Jota Lima/Arquivo 
Na noite deste domingo (13), policiais do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) apreenderam um menor acusado de espancar a companheira na Rua Waldenice Moraes Aragão Araújo, no Loteamento Acauã e Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, os efetivos receberam informações de que um menor de 16 anos de idade, teria espancado a companheira e a vítima estava com ferimentos graves. Ainda de acordo com informações, a vítima que é maior de idade, sofreu traumatismo craniano e corre risco de morrer. 

Após o espancamento o acusado se evadiu do local, depois retornou e ao ver o efetivo entrou na casa de sua genitora para fugir pelo telhado, porém foi apreendido escondido dentro de um tonel no quintal de uma residência. O menor que já é conhecido da polícia foi levado para a delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. 

Informações dão conta que não é a primeira vez que a mulher é agredida pelo companheiro. A vítima foi socorrida na UPA 24h José Vieira Filho e transferida em estado grave para o HR (Hospital da Restauração) na capital pernambucana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário