segunda-feira, 30 de setembro de 2019

TRAGÉDIA » Cinco mortos e dois feridos em acidente automobilístico na BR-104, na zona rural de Taquaritinga do Norte

Vítimas fatais 
Na manhã desta segunda-feira (30), aconteceu um grave acidente com vítimas fatais na BR-104, próximo ao Sítio Xavier, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas após a colisão frontal de dois veículos de modelo Gol, sendo um de modelo antigo, de cor azul e o outro de cor branca, de modelo atual. No veículo de cor azul morreram duas jovens que moravam na zona rural de Taquaritinga do Norte e no outro carro morreram um homem e uma mulher que, ainda não sabemos informar o local que moravam. 
Fotos: WhatsApp/Júlia Silva 
Três pessoas feridas foram levadas para a UPA 24h José Vieira Filho, em Santa Cruz do Capibaribe. Os nomes de todas as vítimas ainda não foram divulgados.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, PRF e Polícia Militar estão no local realizando procedimentos legais e fazendo a retirada dos corpos das ferragens. Após o levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C (Instituto de Criminalística), os corpos serão levados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 
IDENTIFICAÇÃO:

As três vítimas fatais ocupantes do veículo Gol de cor azul, foram identificadas como, Iranice Aranita da Silva, de 42 anos, Lucicleide Costa Barbosa, de 27 anos e Douglas Carneiro Gomes da Silva, de 30 anos de idade, moravam no Sítio Gravatá do Ibiapina.

Uma jovem identificada apenas por “Amanda”, de idade não informada, também ocupava o veículo Gol de cor azul e segue entubada em estado grave, numa unidade de saúde. "Amanda também morava no distrito de Gravatá de Ibiapina.

No veículo de cor branca estavam três pessoas sendo que, Ingrid Pereira, de 61 anos e José Elington Pereira, de idade não informada, estavam na condição de passageiros e morreram no interior do carro; já o motorista que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido.

Os ocupantes do carro branco moravam no interior Alagoas e seguiam para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, porém erraram e passaram direto pela entrada do entroncamento entre a BR-104 e PE-160, onde infelizmente se evolveram no acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário