segunda-feira, 9 de setembro de 2019

NA PARAÍBA » Ex-vereador é assassinado na porta de igreja após missa de ação de graça pelo seu aniversário, na zona rural de Monteiro

No final da tarde deste domingo (08), um homem foi assassinado na porta de uma capela localizada na Fazenda Nova, na zona rural de Monteiro, próximo à divisa com o município de São João do Tigre, no interior da Paraíba.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Marconi de Freitas Lemos, participou de uma missa em ação de graça pelo seu aniversário e quando ia saindo da igreja foi assassinado a tiros, por dois homens que chegaram ao local de moto. Ainda de acordo com informações, a vítima tentou correr para dentro da igreja, porém foi atingida por três tiros. 

No momento do crime o padre pediu para os homens pararem de atirar, mas os atiradores apontaram as armas para ele que, assustado se escondeu no altar. 

Marconi de Freitas era ex-vereador da cidade de São João do Tigre. A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a autoria e motivação para o crime. 

LUTO OFICIAL:

O prefeito do município de São João do Tigre, Célio Barbosa, emitiu nota de pesar no início da noite deste domingo pela morte do ex-vereador Marcone de Freitas Lemos. O prefeito agradeceu os serviços prestados pelo ex-parlamentar e lamentou a perda e a dor da família.

NOTA DE PESAR: 

Em nome da Prefeitura Municipal de São João do Tigre, o prefeito, José Maucelio Barbosa e a vice-prefeita, Maria Emília Medeiros, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Ex-vereador MARCONE DE FREITAS LEMOS, ocorrido nesta tarde.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e, agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Em face dessa prematura perda, FICA DECRETADO LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS, em todas as repartições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário