quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Jovem que morava no município de Taquaritinga do Norte-PE é encontrado morto na zona rural de Alcantil-PB

Na manhã desta quarta-feira (18), um jovem foi encontrado morto no meio da vegetação ás margens de uma estrada de terra no Sítio Serra verde, na zona rural de Alcantil, no interior da Paraíba. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, João Paulo Alves dos Santos, de 22 anos de idade, foi encontrado com várias perfurações pelo corpo, possivelmente causadas por faca peixeira. Ainda de acordo com informações, alguns pertencentes da vítima foram localizados há cerca de 50 metros de onde o corpo estava. 
A Polícia Civil informou que, “João Paulo” morava no Sítio Monteiro, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, bem próximo a divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba. A polícia ainda informou que, o jovem era usuário de drogas e já teve passagem pela polícia. 

Após levantamento cadavérico o corpo foi recolhido do local do crime pela equipe do IPC (Instituto de Polícia Cientifica) e levado para o IML na cidade de Campina Grande. 

O efetivo da polícia militar da 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizou diligências para tentar localizar o autor do crime, porém até o momento ninguém foi preso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário