quinta-feira, 26 de setembro de 2019

BARBARIDADE » Elemento é preso acusado de matar a própria sobrinha de 8 meses com requintes de crueldade; na zona rural de Altinho-PE

Na manhã desta quinta-feira (26), a polícia prendeu um elemento acusado de matar a própria sobrinha com requintes de crueldade no Sítio Taquara, na zona rural de Altinho, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Erick Ramon Matos Ferreira, de 24 anos de idade, trancou-se com a sobrinha, Ágata Lorena Matos de Jesus, de 8 meses de vida em uma residência, foi para o banheiro e torturou a criança até a morte. Ainda de acordo com informações, a ocorrência teve início na noite da quarta-feira (25) e se estendeu até a manhã desta quinta. 

O homem manteve a criança como refém durante a madrugada, sendo que os familiares assustados a todo o momento tentaram negociar com o acusado para resgatar a criança; porém ele não cedeu aos pedidos dos parentes.  

Acredita-se que foi usado um pedaço de vidro para degolar e abrir o cadáver da criança. 

As equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local, além da Polícia Militar do 4º BPM que, prendeu o acusado em flagrante no interior da residência que aconteceu o crime.

2 comentários: