segunda-feira, 9 de setembro de 2019

DUPLO HOMICÍDIO » Indivíduos envolvidos com crimes são mortos com tiros de grosso calibre na zona rural de Caruaru

Edvaldo da Silva
Na noite deste domingo (08), aconteceu um duplo homicídio ás margens de uma estrada de terra localizada no Sítio Gafieira, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.  

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Edvaldo da Silva, vulgo “Willian”, de 20 anos e Romilson Pereira, vulgo “Xerém”, de 16 anos de idade, foram encontrados mortos ao lado de uma motocicleta Bros de cor preta sem placa, possivelmente roubada. Ainda de acordo com informações, os dois indivíduos foram executados com tiros de arma de grosso calibre na altura das cabeças e ainda tiveram os membros retalhados com um facão.
Imagens: Cláudio Silva/Caruaru HOJE 
A mãe de “Edvaldo” foi ao local do crime e informou que seu filho já foi apreendido quando era menor de idade, acusado de homicídio, na época ele foi recolhido a Funase de Caruaru. Em relação à “Romilson”, a família não compareceu ao local do duplo homicídio.  

Os indivíduos eram envolvidos com vários assaltos e homicídios na localidade. Acredita-se que eles estavam armados quando foram assassinados, já que com eles foram encontrados 11 munições de arma calibre 28. 

Após levantamento cadavérico os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário