quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Dono de Buffet é assassinado a pedradas e ex-namorado é preso acusado do crime, em São Joaquim do Monte

Na noite desta terça-feira (10), um homem foi assassinado a pedradas em um terreno baldio localizado no Bairro Areal, na cidade de São Joaquim do Monte, no Agreste do estado de Pernambuco.  

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Jucelio João dos Santos, de 32 anos de idade, estava em seu carro quando estacionou na Rua Hilário Bezerra para atender uma ligação, em seguida saiu a pé até um terreno em um local escuro e foi assassinado com pedradas na altura da cabeça. Ainda de acordo com informações, o local do crime fica há 200 metros do local onde o carro da vítima ficou estacionado. 
Jucelio” era empresário no ramo de Buffet, trabalhava no CCI (Centro de Convivência de Idosos) e era uma figura bastante conhecida e querida na cidade de São Joaquim do Morte. 

A família informou que nos últimos dias a vítima não falou se estava sendo ameaçada de morte. A Polícia Civil segue investigando o caso para chegar até a autoria e motivação para o crime. 

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicinal legal) na cidade de Caruaru.

PRISÃO DO ACUSADO: 

Em menos de 24h a polícia conseguiu localizar um elemento apontado como sendo o autor do crime.

Segundo informações da polícia, Lucas José da Silva Bezerra, de 19 anos de idade, era namorado da vítima e após o fim do relacionamento o acusado se sentiu pressionado com algumas cobranças de “Jucelio”. Ainda de acordo com a polícia, após premeditar o crime, “Lucas” atraiu a vítima para um terreno baldio e o assassinou de forma cruel.

O acusado foi autuado em flagrante por homicídio e consequentemente será encaminhado para a audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário