segunda-feira, 5 de agosto de 2019

NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS » Jovem é baleado e acusados do crime são apreendidos pela polícia

Na madrugada deste último domingo (03), um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Padre José Pereira de Assunção, no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Alexandre Cavalcante da Silva, popularmente conhecido por “Nego”, de 19 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo, após sair de uma seresta. Ainda de acordo com informações, populares levaram a vítima para a policlínica do distrito e após os primeiros socorros o jovem foi transferido em estado grave para o HR (Hospital da Restauração) na capital pernambucana.
Durante a noite a Polícia Civil recebeu informações da localização de dois adolescentes, um de 13 e outro de 17 anos de idade, apontados como sendo os autores dos disparos que atingiram “Nego”. Sob a coordenação do Delegado plantonista do final de semana, Ênio Maia, os policiais foram até o distrito de São Domingos e apreenderam um revólver calibre 32 e os infratores acusados da tentativa de homicídio. 

Na delegacia os adolescentes confessaram que revezaram na hora de atirar na vítima, cada um deu três tiros com o objetivo de matar. Quando questionados sobre a motivação, um deles confessou que foi por ciúmes de uma namorada. 

Após os procedimentos de praxe, os adolescentes ficaram apreendidos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário