segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Jovem morre em acidente na BR-104; na zona rural de Taquaritinga do Norte

Na noite deste domingo (12), um jovem morreu vítima de acidente na BR-104, no trecho em frente ao Parque de vaquejada Araguaia, próximo ao Distrito de Pão de Açúcar, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Bruno Araújo Nascimento, popularmente conhecido por “Bruno Estilizado”, de 22 anos de idade, conduzia uma motocicleta quando possivelmente parou ás margens da referida rodovia e foi atingido por um carro  Fox de cor branca que trafegava pelo local.  
Uma testemunha informou que o jovem seguia para casa com a namorada, após sair de um bar, pelo fato de ele está sob efeito de bebida alcoólica a namorada pediu para ele parar a moto para ela seguir a pé. Após deixar a namorada ás margens da rodovia, “Bruno” seguiu sozinho na moto e foi atingindo pelo carro.

Bruno”, era natural de Serra Preta-BA, morava no Distrito de Pão de Açúcar e no momento do fato foi arremessado por aproximadamente 10 metros do local inicial do acidente.

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário