terça-feira, 13 de agosto de 2019

Jovem de 20 anos é executado a tiros no Bairro Santa Rosa, em Caruaru

Na manhã desta terça-feira (13), a polícia registrou um homicídio na Rua Major Miguel de Farias, no Bairro Santa Rosa, na cidade de Caruaru, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, Cleiton Manoel dos Santos, de 20 anos de idade, saiu da casa que morava para comprar carne quando foi executado com vários tiros. Ainda de acordo com informações da PM, quando menor a vítima foi apreendida acusada de tráfico e passou um tempo internado na Funase.
O pai da vítima informou que ultimamente o filho estava trabalhando colocando bancos na feira e morava no mesmo bairro que aconteceu o crime. “Cleiton” morava sozinho e deixou uma filha de um ano de idade. 

Até o momento a autoria e motivação para o crime são desconhecidas. A equipe da Polícia Civil já iniciou as investigações para elucidar mais um homicídio na capital do Agreste. 

Após levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C. (Instituto de Criminalística), o corpo foi recolhido pelo rabecão e levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário