quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Homem é assassinado a facadas na zona rural de Jataúba

Nesta manhã de quarta-feira (14), um homem foi encontrado morto no Sítio Boa Vista, na zona rural de Jataúba, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, a vítima foi identificada como José Djair da Silva, popularmente conhecido por “Bombinha”, de 37 anos de idade, que residia bem próximo ao local que aconteceu o crime. Ainda de acordo com informações, o homem foi assassinado a golpes de faca e com a violência dos golpes as vísceras ficaram expostas.
Acredita-se que o homem foi esfaqueado dentro de uma humilde residência que morava na referida comunidade, percorreu alguns metros no terreno das imediações e morreu próximo a uma porteira.  No interior da casa não foram encontrados sinais de que, a vítima entrou em luta corporal com o acusado.

Os efetivos da Polícia Militar do 24º BPM e Guarda Civil de Jataúba foram ao local para isolarem a área do crime, em seguida a equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário