segunda-feira, 5 de agosto de 2019

APÓS 5 DIAS INTERNADO » Cabo da PM que trabalhou em Santa Cruz do Capibaribe morre no Hospital da Restauração, após ser baleado por bandidos no município de Gravatá

Morreu na manhã desta sexta-feira (02), no HR (Hospital da Restauração) em Recife, um Cabo da Polícia Militar que foi baleado por bandidos em uma tentativa de assalto que aconteceu na noite do último sábado (27), no município de Gravatá, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, o Cb. José Teófilo dos Santos, de 38 anos, estava em seu carro quando foi surpreendido por elementos em um veículo HB20 que, anunciaram um assalto e na ocasião atiraram várias vezes contra o PM. Ainda de acordo com informações, um segurança identificado como, Ivanildo Barbosa dos Santos, de 40 anos de idade, passava pelo local e também foi baleado ao tentar socorrer o amigo policial. 

O segurança não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o policial foi levado para uma unidade de saúde do município e transferido para o HR (Hospital da Restauração) na capital pernambucana, onde faleceu após cinco dias internado.
Cabo Teófilo passou um bom tempo lotado no 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) sediado em Santa Cruz do Capibaribe, destacou nos efetivos do GATI, ROCAM e Malhas da Lei na terra das confecções, porém ultimamente estava lotado na 5ª CIPM (Companhia Independe de Polícia Militar) na cidade de Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário