segunda-feira, 8 de julho de 2019

VIOLÊNCIA » Jovem de 20 anos é morto com tiro na cabeça após ser assaltado na cidade de Brejo da Madre de Deus

Na madrugada deste último domingo (07), um jovem foi morto com um tiro na cabeça após ser assaltado na Rua São José, no centro da cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Allysson de Siqueira Nunes, de 20 anos de idade, estava em uma confraternização quando por volta de uma e vinte da madrugada foi levar a namorada e ao retornar foi abordado por dois elementos que, anunciaram um assalto. Ainda de acordo informações, os facínoras subtraíram o celular do jovem e não conformado, um dos elementos atirou no rosto de “Allysson” e se evadiu do local do crime com o comparsa.
O crime chocou boa parte da população de Brejo da Madre de Deus 
O jovem foi levado em estado grave para a UPA 24h Mestre Camarão, em seguida foi liberado para ser transferido para o HR (Hospital da Restauração) em Recife, porém morreu no trajeto, mais precisamente no HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru.

Allysson” era cristão da Igreja do Evangelho Quadrangular, trabalhava como atendente numa farmácia da cidade e era considerado como uma pessoa do bem. 

O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela equipe da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário