segunda-feira, 1 de julho de 2019

Uma pessoa morre e duas ficam feridas a tiros na cidade de Toritama

No final da tarde desta segunda-feira (01), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas a tiros na Avenida Ulisses Tavares da Silva, no Bairro Novo Coqueiral, na cidade de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Marcelo Felipe dos Santos, de idade não informada, estava bebendo com algumas pessoas quando chegaram aproximadamente três elementos num carro de cor prata e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. Ainda de acordo com informações, “Marcelo” morreu no local e duas pessoas identificadas como “Carlos/Carlota” e "Derley" foram atingidas pelos tiros e socorridas no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima. 
A Polícia Militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Pernambuco) foi ao local realizar o isolamento da área do crime e informou que “Marcelo” tinha passagem pela polícia. 

As outras duas vítimas foram transferidas para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru e até o momento não foi divulgado o estado de saúde de cada um.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário