segunda-feira, 8 de julho de 2019

Jovem residente em Santa Cruz sofre duas tentativas de homicídio num período de 48 horas

Um jovem que reside em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco; sofreu duas tentativas de homicídio em menos de 48 horas, em cidades diferentes. O primeiro caso aconteceu na noite da última sexta-feira (05), na cidade de Barra de São Miguel, no interior do estado da Paraíba. (relembre o caso AQUI AGORA)

O segundo caso aconteceu na noite deste último domingo (07), na cidade de Jataúba, no Agreste Pernambucano.
Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Leonardo Lagos Barbosa, popularmente conhecido como "Léo da Sky", de 24 anos de idade, estava em uma residência quando dois elementos numa moto chegaram e chamaram na porta do imóvel, ao sair a vítima foi recebida a bala. Ainda de acordo com informações, após ser atingido pelos tiros a vítima correu para os fundos da residência e os acusados se evadiram do local tomando destino ignorado.

"Léo da Sky" foi socorrido na Unidade Mista de Saúde na cidade de Jataúba e em seguida foi transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru. O estado de saúde da do jovem é estável e ele não corre risco de morrer.

Um detalhe que chama a atenção é que, na noite de 07 de Fevereiro deste ano, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio em Poço Fundo e foi socorrida na UPA 24h José Vieira Filho, também na terra das confecções. (relembre o caso AQUI AGORA)

Esta é a terceira tentativa de homicídio que "Léo da Sky" sofre neste ano de 2019. Em todos os casos os modus operandi são os mesmos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário