terça-feira, 16 de julho de 2019

Ex-presidiário morto a tiros em Toritama era acusado de matar um mototaxista/agiota com 12 tiros no Bairro do Salgado; em Caruaru

Pretinho -- Leninho 
Na marca da exclusividade o Blog Jota Lima AGORA teve acesso ao histórico criminal de Edvonaldo Ferreira da Silva, vulgo "Pretinho", de 25 anos de idade, assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (15), no Bairro Cohab, na cidade de Toritama. (relembre o caso AQUI AGORA

A VERDADE DOS FATOS!


CASO DO MOTOTAXISTA:

Segundo informações que constam no Diário de Justiça do estado de Pernambuco, "Pretinho" participou de um homicídio na tarde da terça-feira (03) de Setembro de 2015, na Rua Barão de Caruaru, no Bairro Salgado, em Caruaru. Ainda de acordo com informações, na época a vitima foi o mototaxista, Heleno Manoel da Silva, popularmente conhecido como “Leninho”, de 39 anos, que morava na Rua Las Vegas, no bairro São João da Escócia, também na capital do Agreste.

Leninho”  foi executado com 12 tiros a poucos metros da praça onde trabalhava. Durante as investigações a Polícia Civil descartou a possibilidade de latrocínio, já os assassinos não levaram a moto e outros pertences da vítima. 
No dia do crime os policiais militares do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e da GE Caça Homicida do 4º BPM foram a casa da “Leninho”, onde encontraram vários cheques, dinheiro e um revólver calibre 38 com dezenas de munições, o que confirmou a informação que foi passada para a PM que, a vítima além de mototaxista era agiota.

PRISÃO DE “PRETINHO” EM 2016:

Na época o grupo de "Pretinho " era conhecido como a gangue dos amiguinhos
Na manhã de sábado (03) de Abril de 2016, "Pretinho", na época com 22 anos de idade, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela Comarca de Caruaru. 

Na ocasião Policiais da equipe Delta da Operação Malhas da Lei da AIS -14 de Caruaru, com  o apoio da equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) da 2ª CPM realizaram a prisão na Travessa Santa Cruz, no bairro Cohab, em Toritama. 
Após investigação realizada pela equipe Delta, foram localizados no interior da residência da tia de “Pretinho”, os indivíduos Tiago, vulgo "Tiaguinho", Alexandre, vulgo "Porqueira" e Leandro, vulgo "Léo”. Após várias buscas foram encontrados no quintal embaixo de umas metralhas, dois revólveres calibre 38 com 12 doze munições intactas. 

Dando sequência a ocorrência, os policiais se dirigiram até a residência do Edvonaldo, onde foi encontrado mais um revólver calibre 38 com 06 seis munições intactas, embaixo do armário.

Diante dos fatos, os indivíduos e as armas foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, para a adoção das medidas cabíveis.


Texto: Jota Lima/Imagens: Arquivos do Blog Jota Lima AGORA e do Blog do Adielson Galvão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário