sábado, 27 de julho de 2019

Ex-presidiário é detido com motocicleta roubada na cidade de Toritama

Na tarde desta última sexta-feira (26), policiais do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam uma motocicleta roubada com um ex-presidiário na Rua São João, no loteamento Colorado, em Toritama, no Agreste pernambucano.

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo recebeu informações de que uma motocicleta roubada estava abandonada no referido loteamento e ao chegar ao local visualizou duas motos Pop de cor branca, além de Matheus Victor da Silva, de 20 anos de idade e outra pessoa. Ainda acordo com informações da PM, ao avistar o efetivo, "Mateus" tentou se evadir do local com a outra pessoa, porém foi detido e o outro individuo conseguiu fugir na segunda motocicleta.
A moto Pop foi tomada em assalto no Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte e na delegacia de Toritama a vítima reconheceu o ex-presidiário como sendo o elemento que praticou o assalto.

A polícia realizou consulta no sistema e constatou que "Mateus" já cumpriu pena por roubo e estava em liberdade há pouco tempo. Ele foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário