quarta-feira, 17 de julho de 2019

Elemento é detido com carro roubado na cidade de Toritama

Na noite desta terça-feira (16), um elemento foi detido pelo efetivo do 1º Biesp com um carro roubado na cidade de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, a GE de OPERAÇÕES e a GE do TRÂNSITO receberam informações de que, um veículo Fiat Strada de cor vermelha e placa PFZ-6268 que foi roubado no Distrito de Pão de açúcar de Taquaritinga do Norte, estava sendo rastreado e a localização apontava como sendo em Malhada de Pedra, na zona rural de Caruaru. De posse das informações as equipes fizeram diligências e com uma nova informação que o veículo estaria em movimento seguindo para Toritama, foi feito o devido acompanhamento e na Rua 04 na cidade de Toritama o veículo foi interceptado.

Ainda de acordo com informações da PM, durante a abordagem foi detido em flagrante Fabrício Eduardo da Silva, de 20 anos de idade, que estava no interior do veículo Strada. Um segundo elemento, que também estava no veículo, conseguiu fugir.
Além do carro roubado, o efetivo apreendeu uma motocicleta CRF, de cor vermelha e sem placa que, foi usada no roubo do referido veículo no Distrito de Pão de açúcar. 
Diante o exposto o elemento foi conduzido até a Delegacia de Plantão, em Santa Cruz do Capibaribe e na referida DP as duas vítimas reconheceram “Fabrício” como autor do roubo. Após apreciação do Delegado foi determinado a confecção do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de roubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário