quarta-feira, 17 de julho de 2019

Elemento é detido com arma de fogo na cidade de Brejo da Madre de Deus

Na noite desta terça-feira (16), policiais do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam uma arma de fogo com um elemento no Bairro Canecão, na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, Lenildo José da Silva, vulgo “Neguinho”, de 20 anos de idade, foi abordado pelo efetivo e durante revista foram encontrados com ele dois celulares. Pelo fato de “Neguinho” ser conhecido do efetivo por andar na companhia de dois indivíduos conhecidos por irmãos paulistinhas, acusados de vários roubos, a polícia suspeitou que “Neguinho” poderia está escondendo algo ilícito em casa.
Ainda de acordo com a PM, o efetivo seguiu até a residência do acusado e ao entrar em contato com seu pai, foi autorizado o acesso aos aposentos de seu filho, onde na ocasião os policiais encontraram enrolado com um pano debaixo de um colchão, um revólver calibre 32 com três munições expansivas, uma munição ogival de mesmo calibre e uma munição de calibre 38. 

Quando questionado pela polícia, “Neguinho” confessou que comprou a arma por R$ 800,00 (oitocentos reais) na feira do troca-troca, em Caruaru, com a finalidade de defender-se. 

O elemento foi conduzido ao plantão de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com os objetos apreendidos para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário