quarta-feira, 17 de julho de 2019

Efetivo da ROCAM do 24º BPM apreende armas de fogo, moto roubada e drogas com dois elementos na cidade de Toritama

Na noite desta terça-feira (16), policias da ROCAM do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam um menor e prenderam um maior de idade com vários materiais ilícitos no Bairro Coqueiral, na cidade de Toritama, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo foi acionado por uma seguradora de veículos para verificar uma moto modelo Pop que havia sido roubada e que o GPS indicava que estaria no bairro Coqueiral. Ao fazer o deslocamento, os policias encontraram Cosmo José da Silva, de 21 anos, em uma moto Broz e ao fazer a abordagem verificaram que ele estava portando um revólver cal 38 e que a moto era roubada. 

Ainda de acordo com a PM, após ser questionado pelo efetivo, “Cosmo” confessou o roubo e indicou outro comparsa, um menor de 17 anos de idade. Após várias buscas, o segundo envolvido foi localizado além de uma grande quantidade de drogas e mais dois revólveres. 
Na ocorrência o efetivo da ROCAM apreendeu um revólver Taurus calibre 38, um revólver Taurus calibre 32, um revólver Ina calibre 32, uma motocicleta Honda Broz 160 de preta e placa PGX-0375, três celulares, 696 gramas de maconha (divididos em 90 papelotes e 144 big-big), 14 gramas de cocaína, 16 gramas de crack (divididos em 54 pedras), 06 munições calibre 38 e 02 munições calibre 32.

Os envolvidos e os materiais foram encaminhados à delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário