sexta-feira, 12 de julho de 2019

Dupla é detida acusada de praticar assaltos em postos de combustíveis em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta quinta-feira (11), os efetivos do GATI, GT de Pão de Açúcar, ROCAM e GT do Oficial de Operações do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam dois elementos acusados de dois assaltos em postos de combustíveis, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, Ivan Henrique do Nascimento Silva, de 22 anos e Josivaldo Silva de Oliveira, de 29 anos de idade, foram abordados com uma motocicleta Honda GC Titan KS de cor prata e placa KIH-1753 durante rondas no Bairro Nova Santa Cruz, próximo a um bar localizado na estrada que dar acesso a Vila do Pará.
Ainda de acordo com a PM, um dos acusados confessou a autoria do crime e que o dinheiro roubado estaria em sua residência. 

Os policiais seguiram para a residência informada por um dos assaltantes e apreendeu R$ 130,00 em espécie. 

OS CRIMES: 

Na noite desta quinta-feira os elementos praticaram um assalto em um posto de combustíveis/conveniência que fica ás margens da PE-160, na terra das confecções. O primeiro caso aconteceu em outro posto de combustíveis que é do mesmo proprietário do posto que fica as margens da PE-160. 

Nos dois casos as ações criminosas foram registradas por câmeras de monitoramento. 

Diante dos fatos, os dois acusados foram conduzidos para à Delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário