quarta-feira, 17 de julho de 2019

Criminosos arrombam casa e furtam dinheiro e vários objetos no Bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe

Essa foi a segunda vez que a casa foi alvo de criminosos 
Na manhã desta quarta-feira (17), criminosos arrombaram uma casa e furtaram vários objetos no Bairro Pedra Branca, de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, um cidadão foi a delegacia para registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) informando que a casa que ele mora foi alvo de criminosos. Ainda de acordo com informações, na casa moram o homem, a esposa e um filho, eles saíram de casa pela manhã e ao retornar para o almoço, o cidadão se deparou com a casa arrombada, revirada e sentiu a ausência de vários pertencentes como, eletrodomésticos, dinheiro, toca CD de um carro, cartões de créditos e demais objetos que foram furtados. 
Os criminosos levaram o salário da mulher 
Em conversa com o repórter policial Jota Lima, o homem falou que mora no local há 14 anos e que pela manhã saiu para trabalhar e levar a mulher no trabalho e o filho na escola. O homem disse ainda que, uma vizinha viu uma movimentação estranha por volta de 10 horas da manhã, mas pensava que era alguém conhecido do dono da casa.  

Na casa não tem câmera de monitoramento, mas credita-se que o crime foi praticado por mais de um elemento; sendo que uma cadeira foi encontrada no lado de fora da casa na parte da frente, como se tivesse sido usada para alguém subir na residência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário