segunda-feira, 1 de julho de 2019

APÓS ASSALTO EM MERCADO » Sargento e segurança ficam feridos e soldado ROCAM é morto a tiros, em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta segunda-feira (01), um assalto no Bairro Dona Lica deu início a uma intensa troca de tiros que resultou na morte de um soldado da ROCAM e em um sargento e segurança feridos, no Conjunto Habitacional Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, três elementos num veículo Fox de cor branca assaltaram um mercadinho no Bairro Dona Lica e após ter conhecimento da situação um efetivo da PM seguiu em diligências para tentar localizar os assaltantes. Ainda de acordo com informações, os bandidos atiraram por diversas vezes e o efetivo da polícia revidou a injusta agressão, porém na avenida principal a viatura ficou na linha de frente e os policiais foram atingidos pelos tiros. 
O sargento Moacir foi levado para a UPA 24h José Vieira Filho e não corre risco de morrer, já infelizmente o soldado André Farias não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segurança que foi baleado, ainda não teve o nome divulgado. 

Os policiais envolvidos na ocorrência são do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) sediado na terra das confecções. 

AGUARDE! Mais detalhes a qualquer momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário