quarta-feira, 12 de junho de 2019

Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros em bar na cidade de Vitória de Santo Antão

Na noite desta quarta-feira (12), um policial militar foi assassinado a tiros em um bar localizado na Rua cinco, no Loteamento Militina, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Josenilson Noberto da Silva, popularmente conhecido como “Sargento Noberto”, de 50 anos de idade, estava no referido estabelecimento comercial quando foi assassinado a tiros por um elemento que teria chegado no bar e pedido duas latinhas de cachaça a proprietária do estabelecimento comercial. Ainda de acordo com informações, o assassino estava com uma jaqueta de mototaxista e após o atirar no policial ele fugiu em uma motocicleta. 
Acredita-se que o crime pode ter sido motivado por vingança. A vítima, de acordo com a perícia realizada no local, foi atingida por pelo menos quatro disparos e imagens de câmeras de segurança das proximidades podem ajudar a polícia a identificar o assassino.

Sargento Noberto” era casado, tinha dois filhos e era lotado no 25° BPM (Batalhão de Polícia Militar) sediado em Jaboatão dos Guararapes.

Após levantamento cadavérico o corpo que foi encaminhado pra o IML (Instituto de Medicinal Legal), no bairro de Santo Amaro, no Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário