quinta-feira, 13 de junho de 2019

Polícia identifica vítima de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Na madrugada desta quinta-feira (13), a polícia registrou um homicídio na Rua da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros, no Bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, o homem foi identificado como, André José da Silva, de 28 anos de idade, que tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. Ainda de acordo com informações, o homem foi assassinado a tiros e até o momento a autoria e motivação para o crime são desconhecidas. 
Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime até a chegada da equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) que, realizou o levantamento cadavérico.

Pelo fato do rabecão do IML não ter vindo fazer a remoção do corpo do local do crime, a equipe da Funerária Anjos levou o cadáver para a “pedra” do Cemitério São Judas Tadeu (cemitério velho) e após ser reconhecido por familiares o corpo foi encaminhado para IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

ASSISTA A NOSSA LIVE FEITA NO LOCAL DO CRIME:


Nenhum comentário:

Postar um comentário