quarta-feira, 5 de junho de 2019

Pastor evangélico é assassinado quando chegava a emissora de rádio na cidade de Brejo da Madre de Deus

Na noite desta quarta-feira (05), um pastor evangélico foi morto a tiros no momento em que chegava numa emissora de rádio comunitária na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Aluciano Ferreira dos Santos, de 41 anos de idade, estava chegando na Rádio Colinas FM quando foi executado com vários tiros. Ainda de acordo com informações, a vítima apresentava o programa Aliança com Cristo, que vai ao ar de segunda a sexta das 22 ás 00:00 hora.
O pastor foi assassinado bem ao lado do prédio da rádio 
Tempos atrás “Aluciano” deu um testemunho afirmando que passou 8 anos preso acusado de três homicídios, na oportunidade o ex-presidiário ainda afirmou que era inocente dos crimes atribuídos a ele e que se converteu no interior da unidade prisional após conhecer a palavra de Deus.

Vale ressaltar que recentemente a vítima tinha aberto uma igreja no Bairro Boa esperança, também no município de Brejo da Madre de Deus. 

A Polícia Militar do 24ª BPM realizou o isolamento da área do crime e após levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

ASSISTA A UM DOS ÚLTIMOS PROGRAMAS DO PASTOR NA EMISSORA DE RÁDIO: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário