sábado, 29 de junho de 2019

Homem é baleado na cabeça e tórax após discutir com colega de cachaça; no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

No final da tarde desta última desta sexta-feira (28), um homem foi atingido a bala no Loteamento Zé Monteiro, no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.  

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Fabiano Ferreira de Lima, de 30 anos de idade, estava bebendo com um colega na Rua Nossa Senhora de Fátima quando os dois se desentenderam e o acusado armado com uma arma de fogo efetuou vários tiros contra a vítima. Ainda de acordo com informações, “Bacurau” foi atingido na altura do tórax e cabeça; mesmo ferido ele correu e caiu na calçada de uma residência localizada na Rua São Marcos.
Populares levaram o homem para a Policlínica de São Domingo e em seguida ele foi transferido em estado grave para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru. 

A Polícia Militar e GCM de Brejo da Madre de Deus realizaram diligências para localizar o acusado do crime, mas ele não encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário