terça-feira, 25 de junho de 2019

Homem é assassinado a facadas e acusado do crime é apreendido em flagrante no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na manhã desta última segunda-feira (24), um homem foi assassinado na Rua Tiradentes, no Loteamento Barrinha, no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Nailson Manoel dos Santos, de 29 anos de idade, foi assassinado a facadas em plena via pública. Ainda de acordo com informações, um efetivo da Polícia Militar do 24º BPM apreendeu um adolescente de 17 anos, acusado de praticar o crime.
O acusado foi apreendido minutos após o crime e diante da polícia ele confessou que também iria matar uma mulher, porém não deu tempo. O adolescente foi encaminhado para a delegacia e em seguida foi apresentado ao Ministério Público.

Foi informado que o homicídio aconteceu por conta de uma discussão por motivo banal. Após levantamento cadavérico o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário