quinta-feira, 27 de junho de 2019

“Baiano” ateia fogo na casa da própria mãe na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na tarde desta quinta-feira (27), um elemento ateou fogo na residência da própria mãe na comunidade do Logradouro, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, o acusado foi identificado como sendo José Antônio da Silva, vulgo “Baiano”, de 50 anos de idade. Ainda de acordo com informações, o homem ateou fogo em um quarto e o fogo se alastrou por toda residência, sendo que depois do crime ele fugiu, porém foi localizado por populares e entregue ao efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal) que, irá apresentar a ocorrência na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis. 
Apesar do pesares Dona Maria do Socorro não ficou ferida e o caso se torna mais uma ocorrência de violência familiar que será investigado pela Polícia Civil. Ainda não foi informado se o acusado tinha a intenção de apenas incendiar a casa ou também estava com o objetivo de matar a mãe queimada.

Na delegacia "Baiano" confessou que estava alcoolizado e ateou fogo na casa da mãe porque tem ciumes dos irmãos. Segundo ele a sua mãe demostra mais amor pelos seus irmãos.

CONFIRA A BAIXO OS VÍDEOS DA VÍTIMA E ACUSADO FALANDO DO CASO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário