terça-feira, 28 de maio de 2019

“Silvinha” é assassinada a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta terça-feira (28), uma mulher foi assassinada em um terreno localizado nas imediações da UPA 24h José Vieira Filho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas do Blog Jota Lima AGORA, Silvia Eduarda de Sena Chagas, vulgo “Silvinha”, de 19 anos de idade, foi assassinada a tiros em um local bastante escuro.

Ainda de acordo com informações, um popular viu a vítima seguindo para o local com outra pessoa em uma motocicleta e logo depois ouviu os disparos de arma de fogo.
Respingos de sangue foram encontrados em um móvel que estava próximo ao corpo 
"Silvinha" tinha várias passagens pela polícia, inclusive já cumpriu medida socioeducativa quando era menor de idade, acusada de vários crimes. 

Acredita-se que “Silvinha” foi atraída para o local e assassinada por uma pessoa que ela conhecia. O assassino atirou por várias vezes e ainda deu um tiro de misericórdia na cabeça da vítima, vindo da quebrar parte da caixa craniana da vítima.

Um efetivo da Polícia Militar do 24ª BPM realizou o isolamento da área do crime e após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário