quinta-feira, 23 de maio de 2019

Mulher assassinada dentro de veículo na zona rural de Taquaritinga do Norte estava gravida de seis meses

No final da manhã desta quinta-feira (23), o cadáver de uma mulher foi encontrado dentro de um veículo ao meio da vegetação ás margens de uma estrada de terra que dar acesso ao Sítio Mateus Vieira, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, o corpo de Eliane Ferreira da Silva, de 35 anos de idade, estava dentro de um veículo Fox de cor preta e placas da cidade de Sairé-PE. Ainda de acordo com informações, foi observada uma mancha de sangue na roupa da mulher, próximo à axila, além de uma perfuração causada por disparo de arma de fogo. 
Até o momento a polícia não tem informações de como aconteceu o crime, porém acredita-se que a mulher conduzia o veículo pela referida estrada quando foi surpreendida pelo algoz e assassinada. 

Familiares informaram que a mulher estava gravida de seis meses e atualmente estava morando na Vila do Socorro, que também fica no município de Taquaritinga do Norte, distante poucos quilômetros do local do crime. 

A Polícia Militar do 24ª BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime e após levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

O caso esta sendo investigado pela equipe da Polícia Civil de Taquaritinga Norte, tendo a frente o Delegado Luiz Carlos Lins. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário