terça-feira, 14 de maio de 2019

Jovem que sofreu acidente em Santa Cruz, morre no Hospital da Restauração em Recife

Na manhã desta segunda-feira (13), morreu no HR (Hospital da Restauração) em Recife, a jovem que sofreu um acidente na madrugada do último domingo (12) na PE-160, mais precisamente na Avenida Prefeito Braz de Lira, na entrada e saída de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Nadja Francisca Azevedo Anacleto estava na garupa de uma motocicleta Honda Fan 125cc de cor preta e placa KGO-2930 de Taquaritinga do Norte; quando sofreu o acidente e ficou bastante ferida. Ainda de acordo com informações, a moto estava sendo conduzida por Paulo Júnior da Silva que, sofreu algumas escoriações pelo corpo e não corre risco de morrer. 
Populares informaram que a moto foi atingida por um carro que era conduzido por um homem que não teve o nome divulgado. O motorista possivelmente entrou de vez no cruzamento, bateu na moto e a jovem foi arremessou por certa de alguns metros do lugar inicial do acidente. 

As duas pessoas da moto foram socorridas na UPA 24h José Vieira Filho e por apresentar um quadro de saúde delicado, a jovem que não usava capacete na hora do acidente, foi transferida para o Hospital da Restauração, onde faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário