sexta-feira, 17 de maio de 2019

Falsa Comissária “Judite” é presa acusada de vários crimes em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta quinta-feira (16), a equipe da 128° delegacia tendo a frente o Dr. Ênio Maia, prendeu uma mulher acusa de estelionato, extorsão, falsa identidade e contravenção penal de simulação da qualidade de funcionário público, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Judite Bezerra Cavalcanti, de 40 anos de idade, foi denunciada e detida em outro de 2018 após se passar de comissário da Polícia Civil e tentar aplicar golpes. Ainda de acordo com informações, no mês de Maio deste ano a mulher voltou a ser denunciada na delegacia; na ocasião um grupo de costureiras e costureiros informou que a acusada entregava peças para facções e depois não pagava.  
Dr. Ênio Maia falou que além de não pagar as costureiras, “Judite” intimidava as vítimas dizendo que era policial e em vários casos ela mentia ao dizer o nome. Mais de 15 pessoas vítimas em casos diferentes foram a delegacia em busca de providência.  

Após a polícia cumprir o mandado de prisão expedido pela comarca da terra das confecções, “Judite” foi recolhida a Colônia penal da cidade de Buíque. 

2 comentários:

  1. Ainda de acordo com informações, no mês de Maio deste ano a mulher voltou a ser denunciada na delegacia; na ocasião um grupo de costureiras e costureiros informou que a acusada entregava peças para facções e depois não pagava.
    Read more at gui do di my
    Read more at dich vu gui do di my
    Read more at gui hang di my
    Read more at chuyen hang di my

    ResponderExcluir