quarta-feira, 29 de maio de 2019

EM SANTA CRUZ » Morre aos 76 anos de idade o poeta repentista Mila Lourenço

Morreu no início da madrugada desta quarta-feira (29), o poeta repentista, Emílio Antônio da Silva, popularmente conhecido por "Mila Lourenço", de 76 anos de idade. Seu Mila morreu após passar mal na residência que morava no Bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, “Mila Lourenço” sofria problemas cardíacos e nos últimos dias seu quadro de saúde tinha se agravado. Ainda de acordo com informações, familiares tentaram reanima-lo e o levaram para a base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da terra das confecções, porém ele já chegou sem vida. 
Mila Lourenço” era esposo da Senhora Margarita e pai de 9 filhos, entre eles o radialista Fernando Lagosta e o empresário Zezinho do Arrumadinho. 

Além do legado de um bom filho, esposo, pai e amigo; “Mila Lourenço” deixa o grande exemplo de um homem honesto, trabalhador e amante da cultura popular. Com sua viola cantou a vida simples do homem nordestino e escreveu sua história em forma de poesia de repente. 

Por: Jota Lima. 

CONFIRA VÍDEOS DO POETA MILA LOURENÇO:


As fotos e vídeos são do acervo pessoal da família do poeta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário