sexta-feira, 17 de maio de 2019

EM FLAGRANTE » Polícia prende elemento acusado de duplo homicídio na zona rural de Vertentes

No início da tarde desta sexta-feira (17), policiais civis das cidades de Vertentes e Casinhas, prenderam em flagrante o elemento acusado de praticar um duplo homicídio no Sítio Serra seca, na zona rural de Vertentes no Agreste de Pernambuco. (relembre o caso AQUI AGORA). 

A PRISÃO:

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, na tarde que aconteceu o crime os policiais seguiram a procura do acusado após receberem informações de que ele teria se evadido pela rodovia PE-90, sentido Surubim; em seguida, descobriu-se que Felipe Ramos dos Santos, de 38 anos de idade, estava escondido numa casa na zona rural de Umbuzeiro, no interior da Paraíba. 
Na manhã desta sexta-feira, dando continuidade às diligências para capturar o assassino, policiais civis da delegacia de Vertentes, sob o comando do Delegado Ednaldo Moscoso, com o apoio de policiais da delegacia de Casinhas-PE e policiais da Paraíba, conseguiram localizar e capturar Felipe Ramos escondido na referida casa localizada na zona rural de Umbuzeiro e apreende a arma usada no crime, um revólver cal. 38 com cinco munições intactas. 

O assassino foi encaminhado para a delegacia de Vertentes  e após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado à audiência de custódia na cidade de Limoeiro/PE.

O CRIME: 
Na tarde desta quinta-feira (16), duas pessoas foram assassinadas a tiros no Sítio Serra seca, na zona rural de Vertentes, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, um ex-presidiário identificado como Felipe Ramos, assassinou o pai e o irmão da sua companheira, José Arnaldo Gonçalves, de 47 anos, popularmente conhecido como "Zé Neto" e José Bonifácio da Silva, de 28 anos de idade. Ainda de acordo com informações o senhor “Zé Neto” era padrasto de “José Bonifácio”, sendo que o padrasto morreu no local e o enteado foi levado para o Hospital Maternidade da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.
Após praticar o crime o acusado se evadiu do local e até o momento as polícias militar e civil realizam diligências para realizar a prisão ainda dentro do flagrante do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário