quinta-feira, 23 de maio de 2019

Assaltante de vulgo “Satanás” é detido com revólver na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: O preparado/Blog Noticia da hora 
Durante a madrugada desta quinta-feira (23), policiais do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam um revólver na posse de um elemento no Bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, a polícia teve conhecimento que Janailson da Silva, vulgo “Satanás”, Carlos Henrique e um menor de idade, estavam no interior de uma residência com um revólver calibre 38 e um celular roubado. Ainda de acordo com informações, o efetivo seguiu até o referido local e constatou a veracidade da informação.
Além dos envolvidos e o revólver, a polícia apreendeu seis munições e um celular com queixa de roubo. O trio e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. 
Janailson tem o vulgo de “Satanás”, pelo fato de ter várias tatuagens satânicas pelo corpo. Vale ressaltar que ele é bastante conhecido no mundo do crime e coleciona várias passagens pela polícia, inclusive é acusado de praticar um assalto na tarde desta última quarta-feira (22), em um estabelecimento comercial localizado na Vila do Socorro, na zona rural de Taquaritinga do Norte

Na manhã desta quinta-feira (23), “Satanás” e seu comparsa passaram por audiência de custódia e foram recolhidos ao presídio da terra das confecções.

ASSISTA AO VÍDEO DO ASSALTO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário