terça-feira, 23 de abril de 2019

VIOLÊNCIA » Proprietário de Parque aquático águas finas é morto a tiros durante assalto, em Aldeia

Na madrugada desta terça-feira (23), um empresário foi morto a tiros e um segurança ficou ferido após a investida de criminosos numa propriedade localizada em Aldeia, no município de Paudalho, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Mario Cavalcanti Gouveia Junior, popularmente conhecido por “Mariozinho Gouveia”, de 79 anos de idade, proprietário do Parque Aquático Águas Finas, estava na propriedade que morava e que funciona o parque aquático quando foi surpreendido com a chegada de aproximadamente dez elementos que desembarcaram de um veículo Fiat Toro e uma Hillux, renderam algumas pessoas que estavam no local e anunciaram um assalto. Ainda de acordo com informações, o grupo de criminosos levou aproximadamente nove armas de fogo que faziam parte de uma coleção do empresário e um cofre/baú que estava com todo o dinheiro que foi apurado no final de semana no balneário. 
Além do empresário, um segurança foi baleado, porém não corre risco de morrer. “Mariozinho Gouveia” foi levado por um funcionário em um helicóptero para o Hospital Português, mas não resistiu aos ferimentos. 

As vias que dão acesso ao local foram obstruídas, impedindo a passagem das viaturas, mas foram mobilizados policiais do 2º BPM, 17º BPM e 11º BPM para ficarem atentos nas principais rotas de fuga utilizadas pelos criminosos. 

No local, o efetivo localizou diversas cápsulas deflagradas de arma calibre .40 e acreditasse que o empresário reagiu a injusta agressão dos algozes. 

Uma equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) foi acionada para realização de perícia no local do crime e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário