quinta-feira, 25 de abril de 2019

Polícia registra homicídio no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na noite desta quinta-feira (25), um jovem foi assassinado na Rua Pedro Maia, próximo a uma passagem molhada no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Marivaldo Alves Dias, vulgo “Toco” de 35 anos de idade, foi assassinado por vários tiros efetuados por elementos não identificados. Ainda de acordo com informações, possivelmente a vítima estava bebendo quando foi surpreendida pelos assassinos.
A mãe da vítima, dona Lurdes, informou que o filho tinha passagem pela polícia, era usuário de maconha e vivia com uma mulher com quem tinha um casal de filhos, porém ele estava brigado com esta mulher. Dona Lurdes ainda informou que apesar dos pesares o filho era trabalhador, o filho trabalhava como servente de pedreiro.

A Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime e após levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário