sábado, 20 de abril de 2019

Homem que sofreu acidente de trânsito em Santa Cruz morre após internamento no Hospital da Restauração

Morreu no HR (Hospital da Restauração) na capital Pernambucana, Ivanildo Alves da Silva, de 36 anos de idade, que estava internado há mais de uma semana após sofrer um acidente de trânsito na tarde de quarta-feira 10 de Abril deste ano, na PE-160, próximo ao distrito de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. (relembre o caso AQUI AGORA

O óbito foi registrado na sexta-feira (19). “Ivanildo” morava no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus.

ENTENDA O CASO: 
Na tarde da terça-feira (10), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na PE-160, próximo ao distrito de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Geová Manoel do Nascimento, de 53 anos, conduzia um veículo Fiat de vermelha e placas MMO-7667 de Santa Cruz do Capibaribe, quando colidiu frontalmente com uma caçamba de cor branca e placas também de Santa Cruz. Ainda de acordo com informações, "Geová" morreu no local e o outro homem identificado como Ivanildo Alves da Silva, de 36 anos idade, que estava como passageiro no Fiat, foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para a UPA 24h José Vieira Filho.
Após dar entrada na UPA 24h, Ivanildo que é residente no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, foi transferido em estado grave para o HR (Hospital da Restauração) na capital pernambucana. 

No local foi informado que o veículo Fiat seguia sentido o distrito de Poço Fundo/Santa Cruz, quando colidiu na caçamba. Ainda foi informado que o condutor da caçamba seguia no sentido contrario, tentou evitar uma colisão, porém o Fiat estava fazendo zigue-zague na rodovia e o acidente foi inevitável. 

As equipes dos agentes de trânsito de Santa Cruz, Polícia Militar, Polícia Civil, rabecão e I.C. (Instituto de Criminalística) estiveram no local e após o levantamento cadavérico o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

ASSISTA A LIVE FEITA NO LOCAL DO ACIDENTE:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário