quarta-feira, 24 de abril de 2019

Ex-candidato a prefeito, Clodoaldo Barros é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Arquivo Jota Lima AGORA
No início da tarde desta quarta-feira (24), o ex-candidato a prefeito, Clodoaldo Barros de Queiroz, de 41 anos de idade, foi preso por força de mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Clodoaldo foi candidato a prefeito na capital da Sulanca no ano de 2016, porém a candidatura foi indeferida. Nos últimos dias o ex-candidato a prefeito se envolveu em várias situações, acumulando processos por ofensas nas redes sociais, contra pessoas públicas.

Juiz, promotores, políticos e outras autoridades foram alvos das publicações difamatórias de Clodoaldo. No ano de 2018, Clodoaldo invadiu o plenário da câmara de vereadores de Santa Cruz e jogou ovos no presidente do legislativo e demais vereadores; na ocasião ele foi conduzido a delegacia pela Polícia Militar e após audiência de custódia foi liberado. 

Na semana passada Clodoaldo compartilhou em sua página pessoal no Facebook, um comentário ofensivo a primeira dama da cidade e deputada estadual, Alessandra Vieira e suas filhas, além de também citar o perfeito Edson Vieira.

Confira a publicação: 


O mandado de prisão foi pedido pela justiça e cumprindo pela Polícia Militar do 24ª BPM (Batalhão de Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário