domingo, 17 de março de 2019

Vereador e amigo são assassinados a tiros em emboscada; no Sertão de Pernambuco

No início da tarde deste domingo (17), um vereador e o amigo do parlamentar foram assassinados a tiros próximo a fazenda Taboado, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, o vereador Alberto Carlos de Souza, popularmente conhecido como “Beto Souza”, de 52 anos e um amigo até o momento identificado por “Duda Nunes” de 30 anos de idade, estavam em um carro quando pararam para conversar com alguns populares; na ocasião um veículo modelo Corolla de cor preta encostou ao lado do carro que estava o vereador e os ocupantes efetuaram vários tiros que atingiram as duas vítimas.

Após o crime os assassinos se evadiram do local e até então não foram identificados pela polícia. O vereador e o amigo foram levados para uma unidade de saúde da cidade, porém não resistiram aos ferimentos.

Beto Souza” era vereador há 18 anos, foi presidente da câmara por duas vezes e estava sendo cotado para ser um dos candidatos a prefeito no município de Floresta nas eleições do ano que vem. 

A Polícia Civil está investigando para saber se o crime está ligado com a política; já que em 2017, o vereador descobriu um plano para matá-lo. Ele seria vítima de uma emboscada

Vale ressaltar que a esposa do vereador morreu vítima de câncer, há cerca de dois meses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário