quarta-feira, 27 de março de 2019

VEJA O VÍDEO » Radialista Claudemir Nunes é obrigado a deitar-se no chão e é chutado pelo assassino antes da execução

Nesta terça-feira (27), foi publicado um vídeo do assassinato do radialista Claudemir Nunes da Silva, de 38 anos de idade, morto a tiros na tarde da última quinta-feira (21), na rua da rádio Comunidade FM, emissora que a vítima trabalhava. (relembre o caso AQUI AGORA)

Nas imagens feitas por uma câmera de monitoramento instalada próximo ao local do crime, o assassino a pé, de cara limpa, usando um boné e com uma arma de fogo nas mãos, o assassino gritou que era um assalto, ordenou que “Claudemir” parasse a moto e descesse sem olhar para ele. Na oportunidade o acusado subtraiu alguns pertences, inclusive o celular da vítima e pediu para o radialista se deitar no chão. 

Após “Claudemir” se deitar em decúbito ventral (de barriga para baixo) o assassino aparentemente irado começou a chutá-lo, depois de alguns chutes, o radialista se virou e ficou em decúbito dorsal (de barriga para cima). Na ocasião, olhando no rosto da vítima o assassino aciona o gatilho do revólver e atira por aproximadamente quatro vezes.
Ao consumar o crime, o homem dar meia volta, envolve a arma sobre a sua camisa UV de cor vermelha e sai andando com destino ignorado.

Qualquer informação que possa chegar ao paradeiro do assassino do radialista Claudemir Nunes, deve ser repassada para a equipe da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) através do número (81) 9 9488-7041 ou Disque-Denúncia Agreste pelo número (81) 3719-4545; a identidade do informante será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário