sábado, 9 de março de 2019

TRAGÉDIA » Quatro pessoas que moravam em Santa Cruz do Capibaribe morrem em acidente automobilístico no Rio Grande do Norte

Na madrugada deste sábado (09), quatro pessoas que moravam em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco; morreram em um acidente automobilístico na BR-110, próximo ao município de Upanema, no estado do Rio Grande do Norte.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, cinco pessoas estavam dentro de um veículo Gol de cor vermelha e placas NIK-3550 de Santa Cruz, quando o veículo colidiu numa carreta de gás que havia pegado fogo no local por volta de uma hora da madrugada. Ainda de acordo com informações, quatro pessoas morreram e uma jovem identificada apenas por Wedja Ystefany, de 19 anos, foi levada em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN. 
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que foi acionada para ir ao local por volta de 4:40 da madrugada, mas para atender o segundo acidente e não sabia do incêndio da carreta carregada de cilindros de gás natural.

IDENTIFICAÇÃO: 

As vítimas fatais foram identificadas como Valdilene Arruda de Lima, de 36 anosAntônio Raimundo da Silva Neto, de 9 anosVanderlania Arruda de Lima, de 28 anos Everaldo José Penha, de 40 anos de idade. Pelo menos três pessoas eram da mesma família, Valdilene era mãe de Antônio Neto e irmã de Vanderlania.
Vanderlania era noiva de Everaldo e estavam almejando se casar em breve. Os pais das duas mulheres que morreram na tragédia, moram no Bairro Dona Lica 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário