quarta-feira, 27 de março de 2019

Polícia divulga retrato falado do assassino do radialista Claudemir Nunes

Na manhã desta quarta-feira (27), o Delegado de Polícia Civil e titular da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Bruno Machado divulgou a perícia iconográfica, mais conhecida como retrato falado, do assassino do radialista Claudemir Nunes da Silva, de 38 anos de idade, morto a tiros na tarde da última quinta-feira (21), na rua da rádio Comunidade FM, emissora que a vítima trabalhava. (relembre o caso AQUI AGORA)

O retrato falado foi feito pelo perito papiloscopista Pedro Ivo do IITB (Instituto de Identificação Tavares Buril), na capital pernambucana. A imagem foi feita com informações de testemunhas e imagens colhidas por câmeras de monitoramento localizadas nas imediações do local do crime.

Pelo fato do retrato falado ter ficado bem próximo ao perfil do assassino, a Polícia Civil acredita que em breve chegará até o acusado. 
Qualquer informação que possa chegar ao paradeiro do assassino do radialista Claudemir Nunes, deve ser repassada para a equipe da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) através do número (81) 9 9488-7041 ou Disque-Denúncia Agreste pelo número (81) 3719-4545; a identidade do informante será mantida no mais absoluto sigilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário