terça-feira, 19 de março de 2019

MANÍACO ATACA » Mulher é estuprada dentro de carro apreendido ao lado da delegacia de Polícia Civil

Uma mulher foi estuprada dentro de um veículo que estava apreendido ao lado da 15° DESEC, na cidade de Belo Jardim, no Agreste do estado de Pernambuco. O caso aconteceu no dia 22 de Fevereiro deste ano, porém só foi publicado no último final de semana, após o advogado da vítima procurar a imprensa.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade, voltava da padaria quando ao passar ao lado da delegacia foi surpreendida por um elemento armado com uma faca e na ocasião foi obrigada a entrar em um dos carros apreendidos que estava estacionado nas imediações da DP. Ainda de acordo com informações, o local que aconteceu o crime é bastante escuro e antes de cometer o estupro o acusado deu uma gravada no pescoço da vítima. 

Após praticar o crime sexual o maníaco se evadiu do local e até o momento não foi identificado pela polícia. 

A mãe da vítima foi à delegacia de Polícia Civil para registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) após a filha chegar em casa desesperada. A genitora da mulher disse que a delegacia estava fechada no momento que chegou para registrar a ocorrência; só depois que ela chamou bastante foi que apareceu um policial para realizar o atendimento.  
Enquanto a vítima está traumatizada e não consegue sair de casa sozinha; a Polícia Civil está investigando o caso.

O caso foi repercutido na TV Jornal Caruaru, confira no vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário