domingo, 17 de março de 2019

Jovem que morava no distrito de Pão de açúcar morre vítima de acidente em Santa Cruz do Capibaribe

No início da tarde deste domingo (17), um jovem morreu após sofrer um acidente de trânsito na PE-160, no trecho que corta o Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Paulo Gustavo Teles Feitosa, de 26 anos, conduzia uma motocicleta e em outra motocicleta estava Iago Dantas Pimenta, de 26 anos de idade, as motos estavam lado a lado quando uma terceira pessoa em outra motocicleta que seguia na frente fez uma volta em alta velocidade e colidiu em “Paulo Gustavo” e “Iago Dantas”. Ainda de acordo com informações, uma quarta pessoa com um carro passou no local e levou o indivíduo que provocou o acidente.


Uma equipe do SAMU foi acionada e após prestar os primeiros socorros no local do acidente, encaminhou as vítimas para a UPA 24h José Vieira Filho, onde “Iago” segue recebendo atendimento e, “Paulo Gustavo” faleceu.  

Paulo Gustavo” trabalhava e tinha família em Santa Cruz, porém estava morando no distrito de Pão de açúcar, município de Taquaritinga do Norte

O corpo será encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário