terça-feira, 5 de março de 2019

Homem morre após ser esfaqueado; em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta segunda-feira (04), um homem foi assassinado com um golpe de faca no Bairro Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, o homem foi esfaqueado na Rua pedra encantada e mesmo ferido saiu andando por vários metros até a Rua Cecília Bezerra Aragão, onde morreu na calçada da associação de moradores do referido bairro. Ainda de acordo com informações, uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros, porém ao chegar ao local o homem já estava morto devido a perca de sangue. 
Na cena do crime a polícia encontrou uma bolsa com roupas e a faca usada pelo assassino e durante o levantamento cadavérico o perito criminal encontrou uma bíblia, um relógio, uma pulseira da renovação carismática católica e uma ficha do SUS com o nome de Jonas da Silva Lopes, de 42 anos de idade, natural de Alagoas.

A polícia não confirma, mas também não descarta a possibilidade deste nome ser a identidade de vítima, já que no local do crime não compareceu nenhum familiar. 

Durante a manhã desta terça-feira (05), o corpo ficará na pedra do Cemitério São Judas Tadeu (cemitério velho), para ser feito o reconhecimento e se não aparecer parentes o corpo será encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário